Gente como prometido, hoje vou deixar aqui a receita da sopa milagrosa…
Bom o nome é fantástico né? Milagrosa! A receita na verdade é muito parecida com aquela receita famosa do sopão de repolho sabe? Mas tem algumas mudanças
Os ingredientes que você precisa são:

3 cebolas / 3 cenouras/ 2 dentes de alho/ 1 caldo de legumes, 2 caldos de carne / 1 aipo ou alho poró/ 1 pimentão verde/ 1 lata de tomates sem pele (ou cerca de 3 tomates caseiros sem pele) / 1/2 repolho grande!

Você vai descascar tudo e picar em cubinhos….

…e levar para cozinhar com 1 litro e meio de água. Quando estiver macio, servir. Não bater!
Segundo o doctor favorito de vocês, esta sopa satisfazer devido à presença de sólidos e líquidos na receita (por isso você não deve bater). Os pedaços sólidos retidos no estômago até a total desintegração, acabam por distendê-lo e gerar uma sensação de saciedade mecânica. O caldo líquido, atravessa mais rápido o estômago e chega ao intestino delgado, os os elementos nutritivos estimulam os receptores da parede e geram uma saciedade química. Isto reduz a fome.

Quando tomar?
Sabe quando você chega em casa do trabalho super com fome? Antes de sequer abrir um pacotinho de biscoito ou aquele salgadinho, procure tomar 1 concha da sopa!
Você vai sair e não vai ter tempo para comer? 3 conchas da sopa antes de ir para seu compromisso e você ficará satisfeito o dia todo!!!
Abusou no jantar??? No dia seguinte almoce a sopa! 3 conchas
Vai ter happy hour com os amigos sexta-feira? Almoce a sopa na sexta feira mesmo e se prepare para a festança!
Festa de casamento e você quer ficar linda no vestido? Almoce e jante a sopa dois dias antes do evento!
Entenderam??
Esta sopa também é ótima para dar uma “ativada” no seu emagrecimento (alo alo pacientesss). Procure trocar 2 jantares na semana por 3 conchas desta sopa e sinta a diferença!

Fonte: http://saboridades.net/2011/06/29/receita-a-sopa-milagrosa-do-doutor-dukan/