sexta-feira, 17 de março de 2017

Pão de farinha de frango low carb

Pão de farinha de frango low carb
Pão de farinha de frango low carb


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O consumo da carne de frango Ajuda Na Prevenção contra o Câncer: a carne de frango é rica em Niacina (vitamina B3), é uma vitamina essencial  na proteção contra o câncer. Uma porção pequena de Frango pode atender suas necessidades diária de niacina para.
O Selênio presente na carne de frango também ajuda na prevenção contra o câncer.
Os Benefícios do Frango Para o seu Coração: A Vitamina B6 do frango ajuda a manter a saúde do coração em dia, Além do mais, o Frango ajuda a manter os níveis de homocisteína baixos. Pois altos níveis de homocisteína causam danos às paredes dos vasos sanguíneos.
Os Benefícios do Frango Para a Tireoide: O Selênio presente na carne de frango ajuda a manter a função da glândula tireoide normal. Um estudo científico descobriu que a deficiência de selênio pode levar a pessoa a ter problemas de tireoide, como baixos níveis de T3 entre outros problemas.

Para sair um pouco da rotina e parar de comer somente ovos mexidos ou fritos no café da manha e dar uma diferenciada em seu novo hábito alimentar low carb, vamos te mostrar hoje como se faz um pão de farinha de frango low carb totalmente sem carboidrato.

Ingredientes para o pão de farinha de frango low carb


½ xícara de farinha de frango, clique aqui e veja como fazer
1 ovo
1 colher de sopa de manteiga ou azeite
1 colher de café de fermento químico
sal a gosto

Como fazer o pão de farinha de frango low carb

Coloque todos os ingredientes em uma tigela que possa ir ao micro ondas ou forno (menos o fermento) e misture tudo até obter uma massa homogênea e em seguida misture o fermento e coloque no micro ondas por aproximadamente 3 minutos, já no forno preaquecido por 15 minutos. Assim que estiver pronto, deixe esfriar um pouco e doure em uma sanduicheira ou frigideira, coloque o recheio de sua preferencia e saboreie.
 
Fonte: http://receitaslowcarbb.blogspot.com.br/2017/02/pao-de-farinha-de-frango-low-carb.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Impressão

Print Friendly Version of this pagePrint Get a PDF version of this webpagePDF