terça-feira, 19 de julho de 2011

Cachorro quente diferente

Cachorro quente diferente

cachorro quente pra mim tem cara de festa de criança, fim de domingo, lanche do colégio e até mesmo comida de final de noite, rs… mas eu queria dar um toque diferente e lá fui eu me jogar na cozinha.


decidi, inspirada na minha amiga Anna, que iria ralar a salsicha e não satisfeita decidi que meu cachorro quente também teria linguiça e tbm que teria o molho levemente apimentado e que, por fim, queria que eles fossem mini em pão fofinho (mas admito que gosto dele no pão francês tbm, não vou mentir). e a minha invenção rendeu uma panela cheia de molho e um lanchinho rápido depois de um dia corrido.
sim, essa receita rende bem e fica uma delícia e o único trabalho que você vai ter é ralar os embutidos…
comece ralando 4 salsichas e 2 linguiças daquelas fininhas. então, em uma panela, refogue 1 cebola média cortada em cubinhos pequenos, junto com 1/2 pimentão pequeno cortado da mesma forma e 2 colheres de sopa de azeite. quando a cebola começar a ficar transparente misture 350g de extrato de tomate, 1 colher de sopa bem cheia de orégano, umas gotinhas de pimenta e 1 xíc. de água. deixe ferver um pouquinho e então adicione a salsicha e linguiça e acerte o sal… agora é deixar ferver mais uns 10 minutinhos que deve ser o suficiente para tudo cozinhar e o molho engrossar um pouco e antes de desligar misture também 1 tomate picado,  só para dar uma amolecida sem perder a forma.
ae vc está pensando, ok camilla, é diferente, mas é só isso? nananinanão… o detalhe mais gostoso está aí escondido embaixo desse molho… uma camada generosa de cream cheese deixa o seu sanduíche muito, mas muito mais gostoso!!!
bem eu tbm taco mostarda (viciada) mas a foto com a danadinha não ficou bonita não, rs…

Fonte: http://naminhapanela.com/2011/06/22/cachorro-quente-diferente/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Impressão

Print Friendly Version of this pagePrint Get a PDF version of this webpagePDF