terça-feira, 19 de julho de 2011

Macarrão com Brócolis

Macarrão com Brócolis

Eu acho que o melhor acompanhamento para uma carne grelhada é o bom e velho macarrão com brócolis. Fácil de preparar e para quem ama brócolis como eu, não carece de muito mais que isso para uma refeição feliz!

Para duas pessoas eu faço assim:
Enquanto a massa cozinha eu separo 1/3 de um brócolis japonês (aquele miudinho) em buquês e cozinho no vapor. Depois de macio pico em pequenos pedaços.
Em uma frigideira refogo 2 dentes grandes de alho picados em uma colher (sopa) de azeite e 2 colheres (sopa) de manteiga e junto o brócolis. Tempero com sal e pimenta moída na hora, junto a massa já escorrida, salpico parmesão ralado na hora e viva as comidas simples e deliciosas!

Confira mais algumas receitas com brócolis que já pintaram por aqui:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Impressão

Print Friendly Version of this pagePrint Get a PDF version of this webpagePDF