segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pizza de Liquidificador!!!

Pizza de Liquidificador!!!

Esta receita pegeui no blog www.nabiroskinha.blogspot.com , meu marido amou esta receita, já fiz mais ou menos uma 3 vezes seguidas. Raquel obrigado pela receita, é simplesmente maravilhosa!!!!

Ingredientes:

1 1/2 x.(chá) farinha de trigo
1 x.(chá) leite
1 c.(sopa) azeite
1 c.(café) sal
1 ovo
1 c.(chá) fermento em pó

Modo de Preparo:

Bater tudo no liquidificador. Despeje em uma forma untada e enfarinhada.
Alise para nivelar, leve ao forno pré-aquecido à 180°C , por mais ou menos de 20 a 25 minutos ou até as bordas estarem levemente douradas e soltando das laterais.
Recheie e volte ao forno até o queijo derreter e dourar levemente em baixo.

Obs.: Unte bastante para não grudar, a 1ª vez que eu fiz grudou um pouco, pois eu não untei o suficiente.
Nesta pizza eu usei o que tinha na geladeira, tinha sobrado do almoço um pouco de estrogonofe.
Eu coloquei um pouco de molho de tomate, o estrogofe, rodelas de tomate, rodelas de cebola cortada bem fininha, e azeitonas. Foi a melhor qua já comi até hoje.

Bom Apetite.

Manuela Escariz.

FONTE: http://manjaresdamanu.blogspot.com/2011/05/pizza-de-liquidificador.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Impressão

Print Friendly Version of this pagePrint Get a PDF version of this webpagePDF