sexta-feira, 15 de abril de 2011

Onde comprar utensílios de cozinha na internet

Onde comprar utensílios de cozinha na internet


Há algumas semanas, uma visitante do meu blog deixou-me uma pergunta sobre onde é que compro forminhas, entre outras coisas de cozinha na internet. Então, segue a resposta em forma de postagem...

Há duas lojas virtuais que faço compras frequentemente, Barra Doce e Tia Marlene, e nunca tive qualquer tipo de insatisfação. Os produtos chegaram conforme o esperado e dentro do prazo de tempo estabelecido no momento da aquisição. Além disso, podemos parcelar sem juros. São lojas seguras e rápidas.

Existem outras lojas especializadas que conheço, porém nunca adquiri produtos [ainda]. Mas são bem recomendadas. São a Pepper, Utilplast, Trem da Alegria Virtual e Biscoito & Cupcake.

A Barra Doce tem sido referência em artigos de confeitaria no Brasil. Encontramos nela tudo de que precisamos, desde a matéria-prima até as embalagens.
A Loja da Tia Marlene possui centenas de itens para atender nossas necessidades. Tudo para confeitagem, chocolates, pães de mel, bolos, panificação e muito mais.  
A Pepper é uma loja que oferece todos os artigos possíveis vinculados à culinária e gastronomia: Eletrportáteis, Panelas, Forno, Facas e acessórios, Utensílios de cozinha, etc. Além de no site disponibilizarem deliciosas receitas.
A Utilplast é uma das mais tradicionais loja de utensílios para a casa. Nela você pode equipar  sua cozinha, banheiro, lavanderia, etc. Encontramos formas, assadeiras, cortadores, as maravilhosas panelas Le Creuset e outras tentações. Vale a pena conferir.
A Loja Trem da Alegria Virtual é especializada em artigos de confeitaria e chocolate.
A Biscoito & Cupcake é uma marca de acessórios e utensílios de culinária, que chega ao mercado para resgatar as tradições da confeitaria. Conta com uma série de utensílios e acessórios para confeitaria e culinária: formas, forminhas, espátulas, cortadores de biscoitos, colheres medidoras, assadeiras, aventais, livros de receitas, enfeites, entre outros mimos e kits especializados.


2 comentários:

  1. quero te convidar a participar do meu blog tá rolando um sorteio de uma legitima tupperware, basta seguir e deixar seu email ok? aproveite, te espero lá
    http://vendastupperware.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu comprei desse site
    http://www.mercadozets.com.br e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

    tem berço eletronicos berços celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    tem mais de 2000 produtos

    http://www.mercadozets.com.br/

    ResponderExcluir

Impressão

Print Friendly Version of this pagePrint Get a PDF version of this webpagePDF