segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Folhado com Catupiry e Creme de Camarão

Folhado com Catupiry e Creme de Camarão

Também publicada no site do Petit Chef


Peguei carona na sugestão da Renata do Blog Eternos Prazeres que eu adoro, nunca fui fã de frutos do mar, mas engraçado que vendo  a foto no blog dela me deu vontade então finalmente eu preparei e gostei!!! rsrsrs Fiz porções individuais e uma formato de bolo inglês. 

Ingredientes:
►Camarão

►Massa Folhada
►01 lata Creme de Leite
►½ xícara de leite
►Salsinha, e temperos a gosto
►1 tablete Camarão e Cheiro Verde
►Catupiry
►1 colher de (sopa) manteiga
►azeite extra virgem

Preparo:
Asse a massa folhada.
Prepare o creme, num panela coloque a manteiga e o azeite, acrescente os camarões doure bem, ponha salsinha, retire-os com uma escumadeira, e na mesma panela, coloque ½ xícara de leite, e o caldo de camarão, assim que ferver acrescente o creme de leite, esquente bem desligue e devolva os camarões já fritos, reserve um pouco para decorar...

Montagem:
Massa Folhada, coloque catupiry a gosto ( eu fiz umas tiras na massa) e o creme de camarão por cima. Sirva imediatamente. Fica uma delícia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Impressão

Print Friendly Version of this pagePrint Get a PDF version of this webpagePDF